Hacchi City Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coisas a dizer

4 participantes

Ir para baixo

coisas a dizer  Empty coisas a dizer

Mensagem por kagura_chan 30/3/2012, 12:33

Sabe eu tava na pagina da Hacchi City isso me lembro de um trabalho de geografia, o professor pediu para fazer um mundo ou podia ser só um país então eu fiz dos continentes um era o continente internet e o outro o continente JUMP XD no continente internet tinha um país chamado Hacchi onde a capital era Jacatama que ficava perto do rio das jacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD meu ficou muito bom aquele mapa tinha 14 países eu acho era muito engraçado e o meu amigo ficou me chamando de viciada o ano enteiro ainda chama kkkkkkkkkkkk geek lol!
kagura_chan
kagura_chan
Aliança Zumbi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : aqui mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Gabrinius 30/3/2012, 15:59

apesar de jacatama não ser a capital, mas curioso estou eu a ver esse mapa, se isso, algum dia, se fizesse possível.

sabia que o distrito de Jacatama tem várias outras cidades com o mesmo prefixo ? como Jacariúna, Jacalândia, Jacaíbe, Jacaré (perto da divisa com o pantano do zura) Jacatinga, Jacarandá, Jacatirica, Jacaúba e Jacarépagua (um pouco mais longe da divisa)
Gabrinius
Gabrinius
Shinsenhacchi

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 35
Localização : Hacchi city, NB

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Kyomay 31/3/2012, 01:44

Well… Hacchi-City é a capital do estado Hacchi, assim Jacatama (distrito) como as demais cidades que rodeiam esse distrito são pertencentes ao estado Hacchi mas não são de Hacchi-City (cidade metrópole). (espero ter ajudado Kagura-chan-ranger purple em sua dúvida geográfica) [pensativo]
Kyomay
Kyomay
Shinsenhacchi

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Hacchi-City

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Katzura 7/4/2012, 07:37

Oeoe... quero ajudar com isso tambem, afinal... como fundador e nativo de Jacatama, acho que posso ajudar ^^
A minha parte nessa pesquisa é informar apenas que Jacatama fica perto das Montanhas Dorgásias, local onde vivem os catoplebas.
Outro detalhe, Jacatama é cercada por montanhas, sendo assim necessário atravessar montanhas para fazer qualquer coisa que vá alem de Jacatama ou pessoas de fora irem a Jacatama [um exemplo clássico disso é o verbo 'Megadrivear' que significa o ato ou efeito de jogar Mega-Drive]
Katzura
Katzura
Jouihacchi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Jacatama

http://katzuranime.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Kyomay 8/4/2012, 23:33

E assim um Kyoma fica em Jiraiya Owned Mode (vocês know, antes que associem a anime que nem vou referir) até adquiri um "Pocketbook" (segundo a relação dum PS Vita) com uma net "3B".
Hasta e até "mais tarde". [mesmo isso não sendo diretamente uma história hacchiana, mas são migragens do pra lá pelas Bahias]
Kyomay
Kyomay
Shinsenhacchi

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Hacchi-City

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Gabrinius 9/4/2012, 16:03

e assim segue em peregrinação,
aquele que se tornará o kyomaranhão
Gabrinius
Gabrinius
Shinsenhacchi

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 35
Localização : Hacchi city, NB

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Kyomay 28/7/2012, 21:35

Unico meio em que se comunica nas montanhas ("via nedroid"), num aparelho do tamanho de um cartucho do mega-drive mas com poder de luta bem inferior. Sasuga aparelhos que nao entra no msn mas no forum sim. (very thoughful)
Kyomay
Kyomay
Shinsenhacchi

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Hacchi-City

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Gabrinius 28/7/2012, 22:35

se esse nedroid foi um trocadilho com o sistema, ele entra em msn e em qualquer coisa e abre qualquer site igual computador.

mas se for um nedroid mesmo (algo que eu não tenho conhecimento do que diabos seria) ae eu não sei.

se ele num entra num msn, ele pode entrar num e-buddy, mayser
Gabrinius
Gabrinius
Shinsenhacchi

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 35
Localização : Hacchi city, NB

Ir para o topo Ir para baixo

coisas a dizer  Empty Re: coisas a dizer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos